Prestes a assinar com o UFC, Alex Poatan já tem adversário definido para estreia, segundo site

Publicidade

Neste sábado (4), Alex “Poatan” Pereira, campeão de duas categorias do GLORY, vai colocar em jogo o seu cinturão meio-pesado (até 94kg) em revanche contra Artem Vakhitov, e ao que tudo indica, essa será sua luta de despedida da organização e, consequentemente, do Kickboxing. Por meio de suas redes sociais, o brasileiro confirmou que está a caminho do UFC, ressaltando que o foco da sua carreira passará a ser o MMA.

Após a novidade envolvendo sua ida para o Ultimate, Poatan, apesar de ainda não ter contrato assinado com a organização – o que deve acontecer na próxima semana -, já teria data e até mesmo adversário definidos para fazer sua estrear na maior companhia de MMA do mundo. Os sites “BJPenn.com” e “MMA Fighting” informaram na última sexta-feira (3) que Alex Poatan vai enfrentar Andreas Michailidis no card do UFC 268, marcado para acontecer no dia 6 de novembro, em Nova York (EUA). O duelo será válido pelo peso-médio.

Atualmente com 34 anos, Alex Poatan tem um currículo expressivo no Kickboxing, com 33 vitórias e seis derrotas contabilizadas. Já no MMA profissional, o brasileiro possui três triunfos e um revés, e fez seu retorno à modalidade em novembro do ano passado, lutando pelo LFA 95, quando derrotou Thomas Powell por nocaute ainda no primeiro round. Antes disso, o paulista havia atuado entre 2015 e 2016, pelo Jungle Fight.

Nascido na Grécia, Andreas Michailidis é um ano mais novo em relação ao brasileiro e possui um cartel de 13 triunfos e quatro reveses no MMA. Pelo UFC, o grego já fez dois combates, sendo derrotado por Modestas Bukauskas via nocaute técnico e, em sua última apresentação, em maio, superou K.B. Bhullar na decisão.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img