Pretorian fecha parceria com grande marca de suplementos alimentares e lança linha própria; confira

Pretorian fecha parceria com grande marca de suplementos alimentares e lança linha própria; confira

Referência quando o assunto se trata de equipamentos de luta no Brasil, a Pretorian, ao longo de seus dez anos de história, vem ampliando cada vez mais seus horizontes, visando evolução e satisfação do público consumidor. Prova disso é o anúncio de mais uma grande novidade, que será lançada este mês, no Mr. Olympia, maior feira de suplementos do mundo, em São Paulo.

Em parceria com a CRNutrition, a Pretorian lança a nova linha de suplementos e promete atender não só a lutadores acostumados a consumir os produtos da marca, mas a todos os praticantes de atividades físicas em seus diversos níveis de intensidade.

“A Pretorian, devido ao sucesso de venda exclusiva na Netshoes, abre para todo o mercado uma nova linha de suplementos. Ela lança uma linha de diversos tipos de Whey’s, BCAA, Glutamina, Creatina e um novo pré-treino, com sabor de açaí. Fechamos uma parceria com a CRNutrition, maior distribuidora de suplementos do Brasil, acreditando no potencial da marca Pretorian e na qualidade e excelência de seus produtos. Vamos participar da maior feira de suplementos em outubro, Mr. Olympia, que será realizado em São Paulo. Essa nova linha de suplementos estará disponível em toda a rede nacional, física e online, a partir de outubro”, detalhou Mariana Costa, diretora de Marketing da empresa.

CEO da CRNutrition, Renato Passare celebrou a parceria com a Pretorian e contou detalhes do processo que levou a escolha da marca, fazendo elogios e projeções importantes para o vínculo promissor entre as duas empresas.

“A CRNutrition é a maior empresa de distribuição de suplementos da América Latina, com 10 anos de um trabalho bem solidificado, só que estamos buscando alvos maiores, tendo objetivo de ser a maior empresa de suplemento alimentar da América Latina, não só a maior distribuidora. Pensando nisso, criamos algumas linhas próprias, mas decidimos também realizar parceria com uma marca que nos deixasse mais fortes perante ao cliente. De todas as marcas que pensamos, a Pretorian é a marca que mais se destaca, que está em evidência no cenário esportivo. Isso foi o que mais nos chamou atenção, além de todo o potencial do produto na internet, que está muito bem colocada no meio digital. Estamos tornando isso realidade, lançaremos a marca em outubro, no Mr. Olympia, maior feira de suplementos do mundo, que acontece em diversos países e, agora no Brasil, com um stand de 350m², maior stand do evento, com atividades, inserções e experiência ao público. Com a Pretorian, teremos muito mais competitividade no mercado e estamos muito feliz com essa parceria”, disse Renato.