Principal casa do Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, Tijuca Tênis Clube abre edital para compra de equipamento esportivo; saiba mais

Publicidade

Um dos maiores palcos da história do Jiu-Jitsu, o Tijuca Tênis Clube foi fundado em 1915 e, em 1996, recebeu a primeira edição do Campeonato Mundial – organizado pela IBJJF -, reunindo uma seleção da arte suave no Rio de Janeiro. Entre os campeões da primeira edição do evento estão os faixas-preta Amauri Bitetti, Zé Mario Sperry, Ricardo Libório, Fábio Gurgel, Roberto Magalhães, Roberto Correa, Royler Gracie, e mais nomes que marcaram história no esporte.

O Mundial de Jiu-Jitsu permaneceu no Tijuca Tênis Clube até 2007, quando se mudou para os Estados Unidos. Desde então, o campeonato – maior da modalidade – acontece em Long Beach, na Califórnia. Porém, não é apenas da arte suave que vive o clube, tradicional em diversas disputas esportivas.

O foco da vez é o Basquete, que novamente terá um time adulto em busca de repetir a vitoriosa temporada 2011, quando fez os corações tijucanos pulsarem mais forte. De acordo com a direção, jogadores experientes e atletas da base formarão a equipe que vai em busca do título no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, que terá início no dia 28 de setembro, com transmissão pela FlaTV e FBERJplay no YouTube.

Por conta disso, o Tijuca Tênis Clube abre, nesta sexta-feira (4), um edital para a compra de “tabelas de Basquete com acionamento elétrico-hidráulico completa, destinadas a formação e preparação dos atletas das equipes de Basquete”. A licitação – uma grande oportunidade para os fornecedores do segmento esportivo – será através de pregão eletrônico do tipo menor preço. O recebimento das propostas se encerra no dia 17 de setembro de 2020, quando ocorrerão as sessões. Veja o edital completo no endereço:

https://tijucatenis.com.br/projetos-incentivados/processos-de-compras-e-contratacoes/

WhatsApp Image 2020 09 04 at 11.32.45

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade