Professor aponta Copa Alfabarra como ‘tradição’: ‘Ótima organização’

Faixa-preta da Nova União e líder do time Creatina Jiu-Jitsu Bros, Mestre Creatina contou que já participa de diversos eventos da Copa Alfabarra

Publicidade

No próximo dia 5, no Velódromo do Parque Olímpico, acontece a 29ª edição da Copa Alfabarra de Jiu-Jitsu, com grandes equipes do Rio. Joelson Noberto, mais conhecido como Mestre Creatina, levará cerca de 60 atletas – entre adultos e crianças – para o torneio. O faixa-preta da Nova União e líder do time Creatina Jiu-Jitsu Bros contou que já participa dos eventos há anos e fez elogios ao trabalho desenvolvido por Rogério Poggio, líder da Infight e que está no comando do evento.

“Eu já participo da Copa Alfabarra há mais de 20 anos, é um campeonato muito bom. O evento dá oportunidade para as crianças, tanto no festival, quanto para as crianças que competem. Estou com o Rogério (Poggio, organizador) há muito tempo. Eu vou entrar com cerca de 60 alunos nesta edição, vai ser um sucesso”, comentou o professor com equipe na Zona Oeste do Rio, que seguiu:

“É um excelente campeonato, tem uma ótima organização, é muito conhecido, já é tradição, porque todo ano tem. Antes era aqui no Alfabarra, mas como o campeonato foi crescendo, foi tomando outro rumo, agora será no Parque Olímpico. É uma ótima oportunidade”, concluiu.

Vale lembrar que o evento terá premiação em dinheiro para os campeões absolutos da faixa-azul até à preta adulto (masculino e feminino) e na classe master apenas entre os homens. As inscrições seguem abertas e vão até o próximo dia 29. Para fazer o seu registro, clique aqui.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade