Professor da Rio BJJ promete ‘força máxima’ na disputa do GP Black Belt no Rio Summer Open da FJJD-Rio; confira

Publicidade

Programado para os dias 8 e 9 de fevereiro, no Velódromo do Parque Olímpico, a FJJD-Rio dará a largada na temporada de 2020 com o Rio Summer Open. A primeira etapa vai promover a disputa do GP Black Belt de equipes, o que promete acirrar ainda mais a disputa entre os times. Uma das escolas que vai participar do torneio, a Rio BJJ promete entrar forte, como contou o professor Fabrício Araújo.

“Participar de um GP é uma oportunidade ímpar. A Rio BJJ vai agarrar essa chance com unhas e dentes, sem dúvida nenhuma. Vamos entrar com uma equipe muito forte, queremos brigar pelo título. Sabemos que serão atletas duríssimos, são diversas equipes renomadas. A FJJD-Rio está de parabéns pela ação que está promovendo. Iniciativas como essas ajudam muito a estimular as equipes, a treinar mais forte para disputar esses eventos. É uma valorização que a federação dá para todos os atletas de um modo geral”, disse.

Presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza comentou à TATAME sobre as novidades para os próximos GPs que vão acontecer nesta temporada do Circuito Rio Mineirinho: “Já tem uma fila de espera de outras equipes para participar dos próximos GPs. A cada GP terá uma novidade e iremos realizar no juvenil, adulto, master e feminino. Vamos abrir espaço para todos ao longo da temporada”, comentou.

O Rio Summer Open é aberto para todas as faixas, idade, categorias e Parajiu-Jitsu – masculino e feminino. Nesta sexta-feira (24) tem a virada de lote, que dá direito a desconto na inscrição. Clique aqui e saiba mais!

SERVIÇO:

Rio Summer Open – 1ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Data: 8 e 9 de fevereiro
Local: Velódromo do Parque Olímpico
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade