Professor de Jiu-Jitsu é sequestrado após ser vítima do ‘golpe do amor’ na Zona Norte de São Paulo; confira

Professor de Jiu-Jitsu é sequestrado após ser vítima do ‘golpe do amor’ na Zona Norte de São Paulo; confira

Professor de Jiu-Jitsu ficou preso em cativeiro por 16h em São Paulo (Foto: Reprodução/RecordTV)

Um professor de Jiu-Jitsu, de 49 anos, foi sequestrado nesta semana em São Paulo após ser vítima do “golpe do amor”. O homem, que não teve a identidade revelada, ficou cerca de 16h preso no cativeiro localizado em Brasilândia, na Zona Norte paulista, onde foi resgatado pela Polícia Militar após denúncia anônima.

A Polícia Militar chegou ao local para libertar o professor de Jiu-Jitsu após vizinhos escutarem barulho suspeito no cativeiro – que era uma pequena casa de madeira. À Record TV, o homem disse que foi ameaçado de morte e também torturado fisicamente e psicologicamente, além de não saber o tamanho do prejuízo financeiro. No local, foram encontradas facas e pedaços de madeira.

A Polícia descreveu o crime como “golpe do amor”, que vem sendo comum em São Paulo. O professor de Jiu-Jitsu conheceu uma mulher no aplicativo de namoro e marcou um encontro após conversas pelas redes sociais. Ao chegar no local, três homens o levaram para o cativeiro na Brasilândia.

Ainda não há informações sobre o prejuízo financeiro do professor de arte suave. A PM também não conseguiu pegar os suspeitos e nem a mulher que conversava através do aplicativo.

JIU JITSU 1 1

Cativeiro onde o professor ficou como refém dos criminosos (Foto: Reprodução/Record TV)

Para conferir mais notícias sobre Jiu-Jitsu, clique aqui