Professor de Jiu-Jitsu dos astros de Hollywood, Rigan Machado é homenageado nos EUA

Prêmio Tudo Para Brasileiros reconhece legado do mestre e de outros brasileiros em noite de gala na Califórnia (EUA)

Professor de Jiu-Jitsu dos astros de Hollywood, Rigan Machado é homenageado nos EUA

Lenda do Jiu-Jitsu, Rigan Machado é homenageado nos EUA (Foto: Reprodução)

No último dia 16, dois professores brasileiros de Jiu-Jitsu foram homenageados durante a primeira edição do Prêmio Tudo Para Brasileiros na Califórnia (EUA). Em uma noite de gala realizada no luxuoso SLS Hotel, em Beverly Hills, os mestres faixa-coral Rigan Machado – da lendária família Machado – e o faixa-preta Rodrigo Freitas foram reconhecidos por sua trajetória e contribuição para a disseminação da arte suave nos Estados Unidos.

Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI

Rigan Machado foi um dos grandes destaques da noite. Com uma carreira marcada por conquistas como os títulos pan-americanos de 1996 e 1997 nas categorias peso e absoluto, além de medalhas no ADCC, o faixa coral é reconhecido como o treinador de Jiu-Jitsu de grandes astros de Hollywood, tendo ensinado a arte suave para nomes como Chuck Norris, Mel Gibson, Ashton Kutcher, Vin Diesel, Robert Pattinson, Keanu Reeves, Jason Statham, Nicolas Cage, Wesley Snipes, Scarlett Johansson, entre muitos outros.

Esta edição do Prêmio Tudo Para Brasileiros marca a estreia da premiação na Costa Oeste após edições bem-sucedidas em Orlando. A cerimônia reuniu personalidades brasileiras influentes no cenário norte-americano. Idealizado pelo jornalista Géro Bonini, criador do portal Tudo Para Brasileiros, o prêmio destaca o impacto de lideranças brasileiras em áreas como empreendedorismo, cultura, inovação e responsabilidade social.

“Trazer o prêmio para a Califórnia é um marco. A energia da nossa comunidade aqui é vibrante e diversificada”, afirmou Géro Bonini. A CEO da agência t.PR, Thais Eliasen, responsável pela produção executiva da cerimônia, destacou o papel do prêmio como ferramenta de união e valorização cultural: “O prêmio é mais do que um troféu. É um momento de visibilidade e reconhecimento”.

Para conferir mais notícias sobre Jiu-Jitsu, clique aqui