Professores comentam Brasileiro Centro-Oeste em Mato Grosso do Sul: ‘Deu um up aqui no estado’

Publicidade

No próximo mês de agosto, nos dias 24 e 25, acontece a segunda edição do Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O evento é uma parceria entre a FSMJJ e a CBJJD. A TATAME bateu um papo com dois professores, que comentaram sobre a importância da competição a expectativa para as disputas.

“A edição do Brasileiro Centro-Oeste deu um up aqui no estado. Nós nunca tínhamos presenciado um campeonato deste nível. Só tínhamos o Estadual, alguns regionais… Agora um evento nacional, com pessoas de diversos estados, foi muito bom para o Jiu-Jitsu daqui. Por conta de dinheiro, muitos atletas não conseguem sair do estado. E aqui temos muitos atletas com nível para disputar esses campeonatos fora. Essa segunda edição vem para coroar o sucesso do primeiro evento. A minha equipe está treinando para esse campeonato e temos grandes atletas. Estão treinando todos os dias para chegarmos nas cabeças”, comentou Claudionor Cardoso, que carrega o próprio nome em sua equipe.

Já Luiz Cláudio Isaías, responsável pela Carlson Gracie no Mato Grosso Sul, acredita que o nível desta edição seja ainda maior do que em 2018: “A expectativa dos atletas e das equipes em relação a está competição é enorme. Devido ao sucesso da edição passada, todas as equipes estão focadas e sedentas para esse campeonato. Acredito que o nível técnico será superior ao do ano passado. A equipe Carlson Gracie/MS sempre busca a excelência em todas as competições e nesse campeonato a equipe irá buscar como sempre o melhor desempenho possível. Iremos fortes e bem treinados”, disse o casca-grossa.

As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste podem ser feitas no site da CBJJD ou FSMJJ.

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro Centro-Oeste


Data: 
24 e 25 de agosto de 2019
Local: Campo Grande (MS)
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade