Vai perder, Dana White? Promessa do UFC pode deixar franquia para lutar contra Youtubers

Paddy Pimblett revelou que duelo no final de julho será o último do seu atual contrato com o UFC; veja os detalhes

Vai perder, Dana White? Promessa do UFC pode deixar franquia para lutar contra Youtubers

Paddy Pimblett revelou que duelo no final de julho será o último do seu atual contrato com o UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Visto como uma das “sensações” do UFC nos dias atuais, Paddy Pimblett vem deixando claro que está satisfeito com seu momento dentro da organização norte-americana, mas mudanças podem acontecer em breve na sua carreira. Em entrevista recente ao “MMA Junkie”, o atleta inglês revelou que sua luta contra Bobby Green no próximo dia 27 de julho, pelo UFC 304, em Manchester, na Inglaterra, será a última do seu atual contrato com a franquia.

Paddy Pimblett deixou claro que qualquer tipo de negociação está sob os cuidados do seu empresário, mas o atleta considera que não houve negociações para um novo contrato antes de fechar sua luta para o UFC 304. O inglês deixou claro que tem a expectativa de continuar lutando pelo Ultimate, mas com algumas possibilidades financeiras significativas se apresentando, como as lutas de Boxe contra Youtubers, ele não pode descartar novos horizontes.

“Não preciso nem dizer: eu não gostaria de ir para uma organização diferente. O UFC é a nata da safra, é o lugar principal. Quando você diz às pessoas: ‘Eu faço MMA’, a maioria diz: ‘O que é isso?’. Aí você diz: ‘UFC’. As pessoas nem sabem o que é MMA, mas elas sabem o que é o UFC. Mas nunca se sabe… Alguns desses Youtubers idiotas que estão lutando Boxe podem acabar me oferecendo milhões para acabar lutando com um deles. Então, vamos ver o que acontece”, disse Pimblett.

Atualmente com 29 anos, Paddy Pimblett contabiliza 21 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel no MMA profissional. O lutador inglês chegou ao Ultimate em 2021 e, desde então, está invicto com cinco vitórias na organização, a última delas em dezembro do ano passado, quando derrotou o experiente Tony Feruson na decisão unânime dos jurados.

Para conferir mais notícias sobre Paddy Pimblett no UFC, clique aqui