Promotores arquivam processo de violência doméstica envolvendo Chuck Liddell; saiba mais sobre

Publicidade

Preso no último dia 11 de outubro sob acusação de violência doméstica, Chuck Liddell foi informado que o gabinete do promotor público do condado de Los Angeles optou por não prosseguir com o caso nem contra ele ou sua ex-esposa. O ex-campeão do UFC foi levado sob custódia após uma discussão com sua esposa, Heidi Liddell, suposta vítima. No entanto, os promotores decidiram não apresentar queixa contra nenhuma das partes.

Segundo o relatório arquivado pela promotoria e obtido pelo site MMA Fighting, as autoridades conversaram com o ex-lutador e sua exposa sobre o incidente junto com a filha do casal, que informou aos promotores que seus pais estavam se empurrando durante uma discussão, sem saber de que forma havia iniciado a confusão. Chuck Liddell chegou a apresentar uma marca vermelha no rosto e outra perto do peito, enquanto Heidi não tinha marcas físicas.

Vale lembrar que, depois de ser preso e liberado após pagamento de fiança, estabelecida em 20 mil dólares (cerca de R$ 110 mil na cotação atual), Chuck Liddell emitiu um comunicado onde reforçou sua inocência no caso e alegou que, na realidade, ele é que foi vítima de violência doméstica.

“Enquanto a informação sobre este caso será revelada no momento apropriado, acredito que é importante passar e esclarecer alguns fatos sobre a situação. Eu fui a vítima do incidente ontem à noite na casa da nossa família, como os detalhes do caso vão revelar. Os delegados me informaram que minha esposa seria presa, já que eu não respondi à agressão dela enquanto sofri arranhões e lacerações. Eu me voluntariei a me apresentar no lugar dela.

Esta foi uma das muitas vezes que tentei proteger uma questão de saúde mental familiar do alcance do público. Ficou dolorosamente aparente que isto não pode continuar, já que nossa vida particular chegou a um ponto público sem volta. Por favor, respeitem nossa privacidade enquanto tento ajudar a comandar nossa família através deste momento difícil”.

Além do comunicado, Chuck Liddell pediu divórcio de sua esposa três dias depois da sua prisão. O membro do Hall da Fama do Ultimate foi casado com Heidi Northcott há mais de 10 anos e teve dois filhos com a agora ex-esposa.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img