Próximo de enfrentar Poatan, Prochazka faz revelação e ‘liga’ alerta do UFC: ‘Ninguém sabia’
Em entrevista ao "Combat Talk", o próximo adversário de Alex Poatan contou que sofreu um nocaute na luta contra Dominick Reyes

Próximo de enfrentar Poatan, Jiri Prochazka fez revelações através da imprensa (Foto: Reprodução)
Na preparação para enfrentar Alex Poatan, no UFC 295, dia 11 de novembro, Jiri Prochazka fez uma importante revelação nesta semana. Em entrevista ao “Combat Talk”, o ex-campeão dos meio-pesados contou que sofreu um nocaute na luta contra Dominick Reyes, mas o episódio passou despercebido aos olhos de todos.
O duelo marcou a segunda apresentação de Prochazka no UFC e foi realizado em maio de 2021. O árbitro principal da ocasião era Herb Dean – que vem sendo alvo de diversas críticas recentemente. O tcheco se recuperou durante o combate e conseguiu nocautear Reyes na reta final do segundo assalto.
“Em um instante, levei um chute na cabeça quando ele (Reyes) estava no chão. Foi um nocaute, mas ninguém sabe disso. Por um ou dois segundos, eu fiquei apagado. Eu tentava encontrar o corpo do Dominick para travar o confronto, mas não o encontrava. Precisei de três segundos para respirar e entender onde estava”, afirmou o meio-pesado.
Aos 30 anos, Prochazka é ex-campeão do UFC. O lutador conquistou o título após finalizar Glover Teixeira em junho de 2022, no que foi considerada uma das melhores lutas do último ano. Logo em seguida, Jiri sofreu uma grave lesão no ombro e abandonou o título. O duelo contra Poatan, em Nova York (EUA), vale o título vago dos meio-pesados.

Disputa de cinturão meio-pesado entre Jiri Prochazka e Alex Poatan será no UFC 295, em novembro (Foto: Reprodução)