Próximo do fim da carreira no Boxe, Pacquiao elege McGregor como um dos candidatos para superluta e revela: ‘Quero experimentar o MMA’

Publicidade

Manny Pacquiao, um dos maiores nomes do Boxe, procura os desafios finais para encerrar sua carreira aos 42 anos. O pugilista tem alguns adversários em mente para fazer suas últimas apresentações. E segundo o site BusinessMirror, o lutador elegeu Conor McGregor – estrela do UFC -, Errol Spence Jr ou Terence Crawford.

O filipino não entra em ação desde agosto de 2019, quando superou Keith Thurman para conquistar o cinturão dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe). De olho no poder midiático de McGregor, já que o irlandês é ex-campeão dos penas e dos leves do UFC, além de ser um dos recordistas de venda em pay-per-view no Ultimate, Pacquiao projetou uma superluta e a doação de parte da bolsa arrecadada.

“São minhas opções, mas agora quero experimentar uma luta de MMA. Também vou doar uma grande parte da minha renda às vítimas do Covid-19”, destacou o pugilista sobre os objetivos traçados para 2021.

Em 2017, McGregor enfrentou outra lenda do Boxe, o invicto Floyd Mayweather, no duelo que ficou conhecido como “May-Mac”. O confronto teve algumas regras adaptadas e a vitória de “Money”. Essa foi a única experiência do irlandês no Boxe, que vai encarar Dustin Porieir no próximo dia 23, pelo UFC 257, em Abu Dhabi.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade