Pupilo de Wanderlei Silva brilha no Rizin 12 com nocaute arrasador; veja como foi

Pupilo de Wanderlei Silva brilha no Rizin 12 com nocaute arrasador; veja como foi

Pupilo de Wanderlei Silva, que teve suas maiores glórias no extinto PRIDE, Luiz Gustavo “Killer” segue os passos do mestre e, no domingo (12), estreou no Rizin FF, organização presidida pelo mesmo dono do PRIDE. Pelo main event do Rizin 12, o brasileiro não tomou conhecimento do experiente Yusuke Yachi e nocauteou o japonês no segundo assalto.

Com apenas 22 anos, Luiz Gustavo, apelidado de “Killer”, está invicto na carreira e chegou à sua nona vitória com o resultado em Nagoya (JAP). O lutador é oriundo da Evolução Thai e, desde o primeiro minuto de combate, emplacou seu ritmo na luta até obter o nocaute.

No co-main event, Yuki Motoya finalizou Kazuma Sone com um mata-leão no segundo round. Outros destaques do card foram três ex-lutadores do UFC que subiram ao ringue, mas apenas Kiichi Kunimoto venceu ao superar Ryuichiro Sumimura com um katagame.

O peso-pena Hatsu Hioki foi nocauteado por Mikuru Asakura ainda no primeiro round. Já Angela Magaña, famosa por se envolver em uma briga com a brasileira Cris Cyborg em Las Vegas (EUA), foi finalizada por Kanako Murata com uma linda chave de ombro.

RESULTADOS COMPLETOS:

Rizin 12
Nagoya, no Japão
Domingo, 12 de agosto de 2018

Luiz Gustavo “Killer” derrotou Yusuke Yachi por nocaute no 2R
Yuki Motoya finalizou Kazuma Sone com um mata-leão no 2R
Kiichi Kunimoto finalizou Ryuichiro Sumimura com um katagatame no 1R
Kaitlin Young derrotou “King” Reina Miura por decisão unânime dos jurados
Mikuru Asakura derrotou Hatsu Hioki por nocaute técnico no 1R
Roque Martinez derrotou Kiyoshi Kuwabara por nocaute técnico no 1R
Kanako Murata finalizou Angela Magaña com uma chave de ombro no 2R