Pupilos dos irmãos Mendes, Tainan e Johnatha são destaques no Houston Open; Max Gimenis e Jonnatas Gracie vencem no F2W 170

Publicidade

A IBJJF realizou no último fim de semana, no Texas (EUA), o Houston Open. O destaque na faixa-preta adulto com quimono ficou com os pupilos dos irmãos Mendes, Tainan Dalpra e Johnatha Barbosa, que ganharam as categorias dos médios e leves, respectivamente, e fecharam a final do absoluto. Os atletas da AOJ estão se destacando nos torneios. Já Melissa Stricker, da Gracie Humaitá, garantiu o ouro duplo na classe feminina.

Entre as competições masculinas, Bebeto Oliveira foi campeão nos plumas e Devhonte Johnson nos super-pesados. Outros destaques na categoria foram Roiter Lima (pluma), Richar Nogueira (pluma), Yago de Souza (meio-pesado), Rafael Vasconcelos (pesados) e Joshua Dominic (pesadíssimo). Já entre as disputas femininas, Lavinia Barbosa brilhou nos penas, Erin Johnson nos médios e Kendall Reusing nos super-pesados.

O evento também teve batalhas importantes nas faixas-coloridas. Na faixa-marrom, Mateus Rodrigues foi ouro duplo. Já Alexandria Enriquez ficou com o título no absoluto e o bronze na divisão. Na faixa-roxa, Gilberto Saraiva e Alix Cornu venceram os absolutos, mas foram prata nas categorias. Rayron Gracie ficou com o título dos super-pesados. Por fim, na faixa-azul, Sarah Ruth fez a dobradinha, assim como Noah Pau.

Disputa No-Gi em Houston

Além das competições com quimono, o Houston Open também reservou espaço para as competições sem pano. José Bruno Pereira, da Gracie Barra, conquistou o absoluto e a divisão dos pesados. Entre os homens, Diego “Sem Noção” Ramalho, da ZR Team, foi campeão dos super-pesados. Já nas disputas femininas, a casca-grossa Vedha Toscano garantiu o primeiro lugar nos meio-pesados e também no peso-aberto.


Destaques no Fight To Win

Neste fim de semana também aconteceu mais uma disputa do Fight To Win, o card de número 170. Na luta principal, Josh Hinger superou Rafael Barbosa por decisão dos árbitros. Max Gimenis venceu Guilherme Augusto via decisão. Jonnatas Gracie superou Matheus Luna no combate eleito o melhor da noite.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img