Quarta edição do Braga Pro/Showtime Fights presenteia os fãs de MMA com show de nocautes e finalizações; confira os resultados

Quarta edição do Braga Pro/Showtime Fights presenteia os fãs de MMA com show de nocautes e finalizações; confira os resultados

Ao longo do último sábado (20), aconteceu a quarta edição do Braga Pro/Showtime Fights. O evento contou com diversas modalidades reunidas em lutas de MMA profissional, amador, Jiu-Jitsu e submission (No-Gi), sendo que o fã de artes marciais conseguiu assistir tudo ao vivo e de graça através do Facebook da TATAME.

A parte de MMA profissional contou com 11 lutas ao todo, sendo que a principal, entre Mateus Brauns e Rony Henrique, terminou com “polêmica”. No combate em questão, Mateus encaixou uma guilhotina no fim do primeiro round e viu o árbitro Luiz Lukel interromper a disputa. Rony, entretanto, levantou no mesmo instante alegando que não havia batido no golpe ou feito sinal de desistência. Apesar disso, Mateus foi declarado vencedor por finalização, mas Rony e sua equipe já entraram com recurso e a luta está sob análise.

Nos demais confrontos, um show de nocautes e três finalizações, de Jair Leonel, Junior Tratorzinho e Johny Andrade. No co-main event, Mairon Santos acertou uma bonita joelhada e abriu o caminho para o nocaute técnico sobre Paulo Roberto. A única decisão ficou por conta do triunfo de Aldo Pereira contra Bruno Nunes.

 

RESULTADOS COMPLETOS:

Braga Pro/Showtime Fights 4
DC Fighters, Taquara (RJ)
Sábado, 20 de fevereiro de 2021

Card MMA profissional

Mairon Santos derrotou Paulo Roberto por nocaute técnico no 2R
Jair Leonel finalizou Reidiney de Oliveira com uma chave de braço no 1R
Aldo Pereira derrotou Bruno Nunes por decisão unânime dos jurados
Alexandre Santos derrotou Carlos Lima por nocaute técnico no 2R
Paulo Henrique derrotou Danilo Souza por nocaute no 1R
Junior Tratorzinho finalizou Marcos Vinicius com uma guilhotina no 2R
Guilherme Nogueira derrotou Helison Cruz por nocaute técnico no 1R
Renan Oliveira derrotou Gabriel Oliveira por nocaute técnico no 1R
Leandro Mesquita derrotou Carlos Alexandre por nocaute técnico no 1R
Johny Andrade finalizou Vinicius Martins com uma guilhotina no 1R