Quem ganhou? Bambam e Whindersson se enfrentam em programa no SBT: ‘Chibata vai comer’

Convidados do "Circo do Tiru", programa do SBT, Kleber Bambam e Whindersson Nunes se enfrentam em uma "luta de dedão"

Quem ganhou? Bambam e Whindersson se enfrentam em programa no SBT: ‘Chibata vai comer’

Kleber Bambam e Whindersson Nunes se enfrentaram no programa do SBT "Circo do Tiru" (Foto: Reprodução)

O suspense acabou! Kleber Bambam e Whindersson Nunes finalmente se enfrentaram. Todavia, pelo menos por enquanto, a disputa não aconteceu em um ringue tradicional. Recentemente, os influenciadores causaram indagação dos seus seguidores após divulgarem em suas redes sociais uma imagem se encarando, onde, desde então, passou a se especular um possível confronto de Boxe entre eles.

No entanto, em participação no programa “Circo do Tiru”, exibido no SBT, foi explicado que a disputa entre eles seria em uma brincadeira conhecida como “Luta de Dedão”, no qual os participantes buscam simbolizar o polegar do adversário para vencer o embate.

“Agora é o duelo e a ‘chibata vai comer’, vamos lá! Tirem as luvas, a gente detesta violência. Violência gera violência e aqui no circo o duelo é diferente”, anunciou Tirulipa, apresentador do programa. A disputa terminou com vitória de Whindersson Nunes por 3 a 1. Vale ressaltar também que, em recente participação no programa “Rádio Vivo”, da “Rádio Itatiaia”, Kleber Bambam declarou que pretende enfrentar Whindersson Nunes em um duelo no Boxe entre os meses de fevereiro e março de 2025.

Nesta semana, Whindersson foi escalado para lutar no grandioso evento que terá como luta principal o aguardado encontro entre a lenda da nobre arte, Mike Tyson, e o Youtuber norte-americano Jake Paul, no dia 20 de julho, em Arlington, no Texas (EUA). Seu adversário no card, que terá transmissão mundial pela Netflix, será o indiano Neeraj Goyat.

Para mais notícias sobre Whindersson Nunes e Kleber Bambam, clique aqui