Quem para? Aos 39 anos, Cris Cyborg atropela americana no Boxe e vence por nocaute; assista
A brasileira derrotou a norte-americana Precious Harris McCray por nocaute técnico ainda no primeiro round nos Estados Unidos

Cris Cyborg conquistou o quinto triunfo no Boxe no último fim de semana (Foto: Reprodução)
Cris Cyborg brilhou mais uma vez nos ringues ao conquistar sua quinta vitória no Boxe profissional no último sábado (17), durante o Fight Night San Jose, realizado na Califórnia (EUA). Aos 39 anos, a brasileira derrotou a norte-americana Precious Harris McCray por nocaute técnico ainda no primeiro round, em uma apresentação dominante e comovente.
Entre no grupo grátis de tips da Tatame e venha forrar com a tropa, clique AQUI
Após o triunfo, Cyborg se emocionou ao relembrar sua trajetória no esporte: “Estou muito feliz e grata pela oportunidade. Hoje faz 20 anos que estou no esporte. Eu sempre quis mostrar que meninas também podem lutar”, disse a lutadora, celebrando seu legado tanto no MMA quanto no Boxe profissional.
Apesar do sucesso nos ringues, Cris revelou que seus planos futuros incluem um retorno ao MMA. No entanto, ela também deixou claro que sonha em disputar o cinturão mundial do Boxe em sua categoria antes de pendurar as luvas definitivamente.
No MMA, Cris Cyborg não luta desde outubro de 2024, quando superou Larissa Pacheco no evento de superlutas da PFL. Na ocasião, a curitibana conquistou o cinturão dos penas da organização. Em 20 anos de carreira, ela já conquistou o cinturão de todas as principais organizações de MMA do mundo, UFC, Bellator, Strikeforce, Invicta e agora PFL MMA.
Ver essa foto no Instagram