‘Quero me tornar um lutador de sucesso na Ásia’, prevê Johnson após ida ao ONE

‘Quero me tornar um lutador de sucesso na Ásia’, prevê Johnson após ida ao ONE

Por Yago Rédua

Após um longo reinado na divisão dos moscas do UFC, Demetrious Johnson deixou a organização depois de perder o cinturão para Henry Cejudo, em agosto passado. O lutador, envolvido em troca com Ben Askren, assinou contrato com o ONE Championship.

Em entrevista exclusiva à TATAME, “Might Mouse” contou que após a sua última exibição no Ultimate, pediu para ser liberado pela franquia: “Depois da minha última luta, pedi a liberação do meu contrato com o UFC e o meu empresário conseguiu”, apontou Johnson.

Sobre o ONE Championship, Demetrious afirmou que teve um ótimo primeiro contato e que quer se tornar um lutador de “sucesso” na Ásia. Além disso, se mostrou otimista com a realização do GP dos Moscas, que terá início a partir de 2019, conforme revelou a franquia.

“O sonho que eu sempre tive de lutar na Ásia está se tornando realidade agora e o primeiro contato que eu tive com o ONE Championship foi incrível. Tenho muito respeito e honra por essa empresa. Então, quero estender meu legado e me tornar um lutador de MMA de sucesso na Ásia. Acho que o GP dos Moscas é uma ótima ideia da organização”, encerrou.