Rachael Ostovich revela detalhes de agressão do marido e consegue ordem de restrição; saiba mais

Rachael Ostovich revela detalhes de agressão do marido e consegue ordem de restrição; saiba mais

Rachael Ostovich entrou na Justiça americana com um pedido de ordem de restrição do seu marido, Arnold Berdon, que é acusado de agressão e está preso. Lutadora do UFC, Rachael detalhou momentos assustadores no documento que foi aprovado pela Justiça.

Segundo documentos conseguidos pelo site TMZ, Ostovich foi agredida seguidamente na cabeça, rosto e costela, caindo no chão. Mesmo com dificuldades para respirar, conseguiu escapar. Ela também revelou que engasgou com o próprio sangue e vomitou várias vezes.

Rachael ainda citou no documento que já tinha sido agredida anteriormente, citando um caso de maio, e acusando Arnold de bater em suas pernas seguidas vezes. A ordem de restrição aprovada pela Justiça impede que Berdon se aproxime da esposa em uma distância de 30 metros, já que ele é uma ameaça para Rachael e sua filha de 5 anos.

Até o momento, Berdon segue preso. Ostovich foi ao hospital com o osso orbital quebrado, mas já está liberada. A atleta, no entanto, foi removida do combate que faria contra Paige VanZant, no UFC Fight Night 143, que acontece no dia 19 de janeiro do ano que vem.