Rafael Cordeiro se rende a Jailton Malhadinho e destaca jogo do peso-pesado: ‘Ninguém consegue parar’

Um dos maiores técnicos de MMA do mundo, Rafael Cordeiro participou recentemente do podcast “Bastidores da Luta”, onde falou sobre diversos temas, entre eles citou o peso-pesado brasileiro Jailton Malhadinho, que está invicto na organização americana a fará luta principal do UFC São Paulo, em 4 de novembro, contra Curtis Blaydes.
“O Malhadinho foi uma grata surpresa para o evento, moleque forte. A real é que ele começou como meio-pesado, dominou nas lutas, acho que fez três, quatro lutas e foi para o peso-pesado, onde está indo pra terceira luta e vai pegar um cara duríssimo que é o Curtis Blaydes, mas acho que ele é o favorito. Você sabe o que ele vai fazer e ninguém consegue segurar, é muito legal ver na categoria dos pesados uma cara com um nível tão alto de Jiu-Jitsu”, declarou Rafael Cordeiro.

Rafael Cordeiro fez elogios ao peso-pesado brasileiro Jailton Malhadinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jailton Malhadinho tem 31 anos e chegou ao seu quinto triunfo em cinco lutas no UFC, todas vencidas por nocaute ou finalização. O brasileiro ocupa o nono lugar no ranking peso-pesado do Ultimate após ter superado Jairzinho Rozenstruik no UFC Charlotte, no último mês. Agora, seu cartel no MMA profissional tem 21 lutas, com 19 vitórias e somente duas derrotas.