Rafael Coxinha ‘apaga’ adversário e brilha na primeira edição do Road to Future; saiba mais

Publicidade

A estreia do Road to Future, realizada no último domingo (27), em São José do Rio Preto (SP), teve como destaque o mesmo personagem que a primeira edição do Future FC MMA: Rafael Coxinha. Se em 2019 o carateca triunfou na luta principal com um nocaute, desta vez ele chegou à glória através da finalização.

Com um triângulo de mão ainda no round inicial, o peso-pena apagou o sempre guerreiro Ozias Bull Terrier, interrompendo uma sequência de três derrotas. Bastante emocionado, ele fez questão de dedicar a vitória a Bruno Moura, fundador do projeto social Maquininha do Futuro, onde deu seus primeiros passos na luta.

“O Bruno sempre acreditou em mim. Quando sofri minha terceira derrota, ele me tratou da mesma forma com que me tratava nas vitórias. Já fez muita coisa por mim, coisas que muitos não sabem, como levar cesta básica nos momentos mais difíceis. Não tenho vergonha de falar porque mostra minha gratidão por ele”.

Também revelado no Maquininha do Futuro, o peso-mosca Eduardo Chapolin chegou a sete vitórias em oito lutas ao mandar Junior Tratorzinho para a lona no final do terceiro round no co-main event. Chapolin dominou o duelo com boa movimentação e golpes precisos, que minaram o adversário durante os assaltos.

Outros quatro lutadores também venceram suas lutas de forma rápida: Cesar Almeida, Jean Silva e Charles de Oliveira derrotaram os seus adversários por nocaute técnico ainda no primeiro round, enquanto Rafael Celestino colocou o seu oponente para dormir com um justo mata-leão, novamente na etapa inicial.

Próximas edições

O Road to Future já confirmou as datas das duas próximas edições: no dia 18 de julho acontece o RTF 2, em Curitiba; e no dia 1º de agosto, o RTF 3, em Goiânia. O segundo card já está definido, e o terceiro estará disponível para a votação do público. Acesse roadtofuture.com e ajude a casar os combates do evento.

RESULTADOS COMPLETOS:

Road to Future 1
São José do Rio Preto, em São Paulo
Domingo, 27 de junho de 2021

Rafael Coxinha finalizou Ozias Bull Terrier com um triângulo de mão no 1R
Eduardo Chapolin derrotou Junior Tratorzinho por nocaute técnico no 3R
Cesar Almeida derrotou Vitor Ferreira por nocaute técnico no 1R
Jean Silva derrotou Adriano Smeagol por nocaute técnico no 1R
Rafael Celestino finalizou Serginho de Fátima com um mata-leão no 1R
Bruno Black Roots derrotou Cristyan Maranhão por decisão unânime dos jurados
Charles de Oliveira derrotou Murilo Trindade por nocaute técnico no 1R
Vinicius Pires derrotou Roberto de Souza por decisão unânime dos jurados

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade