Dos Anjos e Ponzinibbio se provocam e sugerem luta para o UFC 237; saiba mais

Publicidade

Trocando farpas há algum tempo, o brasileiro Rafael dos Anjos e o argentino Santiago Ponzinibbio utilizaram as redes sociais nesta quinta-feira (10) para esquentar ainda mais a rivalidade dos dois para um possível combate. Ponzinibbio, que vem de vitória sobre Neil Magny, provocou Rafael pedindo data e local para o embate, válido pelo peso-meio-médio.

“E aí, Rafael dos Anjos. Qual é a desculpa agora? Fale onde e quando”, publicou Santiago.

“Estou de volta aos treinos, cachaceiro. Fala tu”, respondeu Rafael também no Twitter.

“Onde você mandar, diva. Você escolhe lugar e dia, estou pronto”, treplicou o argentino.

Entre outras mensagens, um fã sugeriu o duelo para o UFC Fortaleza, que acontece no próximo dia 2 de fevereiro, no Ceará. Rafael concordou, mas Ponzinibbio sugeriu outras datas para o combate, pedindo apenas para o brasileiro “escolher” alguma. Uma delas foi a do UFC 237, que está programado para acontecer em Curitiba, no mês de maio deste ano.

“Pode ser até no UFC Fortaleza daqui três semanas, ou onde a senhora achar melhor”.

“Dale Fortaleza. Maio tem no Brasil, março tem em Vegas, abril tem em Miami. Você escolha, diva. O mês e o dia”, respondeu o argentino ao último post de Rafael dos Anjos.

Veja outros posts da dupla abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. SEMPRE TORÇO PARA O SANTIAGO PONZINIBBIO, MAS CONTRA O RAFAEL DOS ANJOS NÃO VAI DAR. SERÁ UM TÍPICO DUELO ENTRE BRASIL E ARGENTINA, COMO NO FUTEBOL. PORÉM, APESAR DO HISTÓRICO FAVORÁVEL PARA O RAFAEL, NÃO ACREDITO QUE ELE SAIRÁ VENCEDOR. É UMA LUTA MAL CASADA PARA O RAFAEL, QUE NÃO ESCOLHE SUAS LUTAS, COMO OS INTEGRANTES DE UMA DETERMINADA FAMÍLIA!

  2. eu torco pro argentino mais e gente boa o boca comecou humilde aprendeu bastante dos amigos brazukas espero que o Rafael leve um atropelo so tem ele da argentina de brazukas ta cheio brotam feito pipocas kkkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img