Brasileiros Raphael Assunção e Marlon Moraes desafiam campeão TJ Dillashaw
Atual campeão peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw defendeu seu título com sucesso no último sábado (4), em Los Angeles (EUA), pelo UFC 227, ao nocautear ainda no primeiro round o ex-campeão Cody Garbrandt em revanche. Após passar por mais um desafio, o norte-americano já tem novos concorrentes na briga pelo cobiçado cinturão da categoria.
- Dillashaw avalia nova vitória sobre Cody e cutuca: ‘Ele tem problemas técnicos’
- Vídeo: TJ Dillashaw ‘atropela’ Garbrant e vence revanche via nocaute; assista
Terceiro e quarto colocados do ranking peso-galo da organização, Raphael Assunção e Marlon Moraes utilizaram as redes sociais para desafiar TJ Dillashaw. O primeiro, que vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre Rob Font, em julho deste ano, relembrou os duelos que fez com o campeão para pedir uma “trilogia” contra TJ.
“Quem será o próximo por esse título peso-galo, Dana White? Me chame de ‘profissional’, de cara bonzinho, tanto faz… Sou o número um nessa divisão atrás do campeão (e estamos 1-1)”, afirmou Assunção, que tem duas lutas no histórico com Dillashaw e está empatado.
Who’s next for this bantamweight @ufc @Dana title chance boss? @seanshelby come on…congrats @TJDillashaw
— Raphael Assuncao (@RaphaAssuncao) 5 de agosto de 2018
Já Marlon Moraes, embalado por três vitórias seguidas, a última contra Jimmie Rivera, em junho, desafiou o campeão para um duelo no dia 6 de outubro, data agendada para acontecer o UFC 229, em Las Vegas (EUA), que terá Khabib x McGregor no main event.
“Parabéns, campeão! E agora? Vamos lá, dia 6 de outubro”, disse Marlon para Dillashaw.
Congrats Champ! Now what???? @ufc @ufc_brasil @TJDillashaw let’s go October 6th #thebestneverrest pic.twitter.com/tINqvn1vDX
— Marlon Moraes (@MMARLONMORAES) 5 de agosto de 2018