‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe primeira disputa de cinturão peso-pena do Kickboxing nesta sexta-feira (22)

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (22) vai exibir duas lendas do Kickboxing no centro do cage do ONE Championship. O programa, que vai ao ar às 23h30, mostrará a primeira disputa de cinturão da história da maior organização asiática de Artes Marciais Mistas (MMA) na divisão peso-pena, entre Giorgio Petrosyan, da Itália, e Superbon Banchamek, da Tailândia.

Giorgio Petrosyan é um lutador italiano de origem argelina, que recebeu o apelido de “O Doutor”, por ser um dos maiores especialistas em Kickboxing de todos os tempos. Portanto, Petrosyan vai enfrentar um tailandês muito bom de combate. Superbon chega para a disputa deste cinturão como o número dois do ranking do ONE Championship. Em seu cartel, o lutador de 31 anos acumula um recorde impressionante de mais de cem vitórias e 34 derrotas na carreira.

Ainda nesta edição, o “RedeTV! Extreme Fighting” mostra o combate de MMA, categoria peso-pena, de outros dois lutadores importantes da organização. Martin Nguyen, representando o Vietnã e a Austrália, entra no cage em uma luta contra o sul-coreano Kim Jae Woong, que se tornou campeão nacional nas Artes Marciais Mistas com apenas oito lutas no cartel profissional.

A atração exibe também o duelo de peso-mosca entre o tailandês Petchdam e o japonês Taiki Naito, pelo Muay Thai. A categoria ainda terá disputa pela divisão peso-palha entre a americana Jackie Buntan e a argentina Daniela Lopez pelo evento “ONE: Empower”. Para finalizar a noite, a disputa ficará entre Rade Opacic, da Sérvia, contra Patrick Schmid, da Suíça, pelo peso-pesado do kickboxing.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” é exibido às sextas-feiras, às 23h30, na RedeTV!.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img