Região Centro-Oeste se mobiliza para o Goiânia International Pro da AJP Tour, em agosto; detalhes

Publicidade

Praticantes de Jiu-Jitsu de Goiás e de todo o Centro-Oeste aguardam com grande expectativa o Goiânia International Pro da AJP Tour. O evento de caráter internacional tem a organização local da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ) e será realizado dias 14 e 15 de agosto, no tradicional ginásio do Rio Vermelho.

O prazo de inscrição para as competições de Jiu-Jitsu e Parajiu-Jitsu está chegando ao fim. O registro final para o campeonato vai ser encerrado no dia 6 de agosto e só pode ser feito pelo site Sou Competidor.

O torneio em Goiânia, capital de Goiás, está aberto para todas as faixas do kids ao master – no masculino e feminino. As disputas vão ser apenas com quimono e contarão 600 pontos na corrida pelo ranking internacional da AJP. Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, comentou a expectativa para a competição.

“Faltam pouco menos de duas semanas para esse importante evento em Goiânia e aqui as academias estão mobilizadas. Os atletas estão treinando bastante, focados em conquistar o máximo de medalhas e acredito que teremos um torneio com altíssimo nível técnico dos presentes”, previu o dirigente para a etapa goiana.

SERVIÇO:

Goiânia International Pro
Data:
 14 e 15 de agosto
Local: Ginásio do Rio Vermelho, em Goiânia (GO)
Inscrições: AQUI

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade