‘Rei das lonas’ comemora retorno do Brasileiro da CBJJ e comenta: ‘É um norte para os atletas’

Publicidade

Após mais de dois anos, o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ teve início no último fim de semana e vai até o próximo domingo (3). O tradicional torneio acontece no Rio de Janeiro e abre a oportunidade para movimentar o mercado da arte suave que cresce cada vez mais.

Milton de Sousa Batista, que é responsável pela Dojo Lonas e também é faixa-preta de Jiu-Jitsu, conversou com a TATAME sobre a importância do retorno do Brasileiro para toda a comunidade da arte suave. Por conta da pandemia de Covid-19, a edição de 2020 não foi realizada.

“É de fundamental importância. O Brasileiro da CBJJ é respeitado no mundo inteiro e atrai os melhores atletas do Brasil inteiro, é o que os direciona. Incentiva o país a competir, funciona como o norte para todos os atletas. Mesmo com as questões da pandemia, o campeonato está muito bem organizado”, comentou o empresário, conhecido como o “Rei das Lonas”.

Milton também destacou o mercado do Jiu-Jitsu: “O cenário atual do Jiu-Jitsu no Brasil e no mundo é promissor. Eu vejo outros esportes perdendo massa, como o Futebol amador. O Jiu-Jitsu está cada vez mais aumentando, a metodologia também melhorou. Temos não só os mestres, como os professores também, usando artifícios mais profissionais, usam uma ótima didática. Isso fez o Jiu-Jitsu crescer e movimentar um mercado financeiro grande”, concluiu.

Milton é o maior instalador de lonas do Brasil. Ele trabalha com tatames de EVA, onde faz o tratamento vinílico, que é colocar a lona por cima das placas. Mais informações, aqui.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade