Relson condena trocação de Kron no UFC, cita Diaz e opina: ‘Não precisa fazer Boxe’

Publicidade

Único representante da família Gracie no UFC, Kron Gracie estreou na companhia com vitória por finalização sobre Alex Caceres, em 2019, com um mata-leão no primeiro round. No mesmo ano, acabou sendo derrotado por Cub Swanson via decisão unânime. Na época, muitos fãs e especialistas contestaram a decisão do faixa-preta de Jiu-Jitsu optar pela trocação e não buscar a luta agarrada – que é a especialidade do brasileiro.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

Na entrevista de estreia do Canal do Marinho no YouTube, comandado pelo jornalista Mario Filho, Relson Gracie, tio de Kron, avaliou a decisão do sobrinho de optar pela trocação e criticou o MMA moderno.

“Essas mudanças, esses novos treinadores, que vem com a mentalidade de que tem que saber trocar… Não precisa saber trocar nada. Ele está treinando com aqueles garotos (Nick e Nate Diaz), essa turma toda é trocadora. Eu nunca ia fazer Boxe, não precisa fazer Boxe”, disse Relson, que fez um convite ao sobrinho:

“Vem treinar comigo. Se muda para o Brasil, passa três meses aqui comigo. Vai voltar a ser um campeão do mundo rápido. Toma seis meses de aula aqui comigo, eu mudo o Kron. Eu assino: se ele perder, eu paro de ensinar. Em três meses, esse menino não dará mais um soco. Vai voltar às origens”, falou o faixa-vermelha.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img