Renata Marinho projeta guerra contra ‘velha conhecida’ Sábatha no BJJ Stars e diz: ‘Na faixa-preta é sempre uma surpresa’

Publicidade

* Faixa-preta da Alliance e um dos principais nomes do Jiu-Jitsu feminino nacional, Renata Marinho vai ser uma das quatro mulheres que entrarão em ação no próximo evento do BJJ Stars, marcado para o dia 25 de julho, em São Paulo. A mineira terá pela frente a casca-grossa Sábatha Lais, uma “velha conhecida”. Além de Renata x Sábatha, o outro duelo feminino será entre Bia Basílio e Anna Rodrigues. João Gabriel Rocha e Kaynan Duarte fazem a luta principal.

Em entrevista à TATAME, Renata contou como aconteceu o convite para entrar em ação no estrelado card do BJJ Stars, bastante aguardado pelos fãs de Jiu-Jitsu, e o que espera do evento presidido por Fepa Lopes.

“O convite veio direto do Fepa (Lopes). A Thamara (Ferreira) ia fazer esta luta com a Sábatha, mas acabou não acontecendo e eu fui convidada. Tenho certeza que vai ser um ‘lutão’. O evento está de parabéns pela iniciativa de voltar mesmo em meio ao caso que estamos vivendo, levando Jiu-Jitsu para todos. O BJJ Stars fala por si só, tamanha qualidade e competência”, elogiou a casca-grossa, que citou as principais dificuldades para se preparar para o confronto durante a pandemia do novo coronavírus.

“A grande dificuldade é você encontrar parceiros de treino. Sem um bom treinamento, tudo fica mais difícil. Eu tive a sorte dos meus parceiros abrirem as portas e toparem treinar comigo, mesmo que ‘clandestino’. Meu preparador, o Rebane, me emprestou materiais e fui trabalhando desde o primeiro dia que soube da luta. O que realmente incomoda é não ter o público ali presente e a situação da pandemia, que é chata”.

https://www.instagram.com/p/CCcOMKwppg1/

Renata e Sábatha são “velhas conhecidas”, com lutas entre elas desde as faixas coloridas. Agora com as duas na elite da arte suave, a faixa-preta da Alliance projeta uma nova guerra, ressaltando o foco no seu jogo.

“Nós lutamos desde as faixas de base, sempre fizemos uma guerra. Acaba que uma já conhece o jogo da outra, mas na faixa-preta é sempre uma surpresa. Porém, eu prefiro focar em mim, dar toda a atenção ao que eu tenho de melhor. Se for para traçar alguma estratégia, que seja focada em mim”, encerrou Renata.

Para adquirir o PPV e assistir ao BJJ Stars ao vivo, basta entrar no site: https://linktr.ee/bjjstarsoficial.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars
Lugar secreto, em São Paulo (SP)
Sábado, 25 de julho de 2020

Kaynan Duarte x João Gabriel Rocha
Leandro Lo x Lucas Hulk
Patrick Gaudio x Erberth Santos
Léo Leite x Gabriel Napão
Isaque Bahiense x Cláudio Calasans
Gabriel Rollo x Charles do Bronx
Anna Rodrigues x Bia Basílio
Luis Marques x Serginho Moraes
Cleber Clandestino x Meyham Maquine
Charles Duende x Gustavo Ximu
Renata Marinho x Sábatha Lais
Marcos Petcho x Robinho

* Por Diogo Santarém

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade