Representante de Nate Diaz se posiciona após mandado de prisão e afirma: ‘Ele apenas se defendeu’
Ex-lutador do UFC, Nate Diaz recebeu mandado de prisão na última terça-feira (25), mas novos detalhes não foram revelados
Após "apagar" homem em confusão, Nate Diaz recebeu um mandado de prisão na última terça-feira (Foto: Divulgação/UFC)
O ex-lutador do UFC, Nate Diaz, se envolveu em uma confusão generalizada na última sexta-feira (21), em Nova Orleans, nos Estados Unidos, após marcar presença no evento de Boxe “Misfits Boxing”, e teve um pedido de prisão decretado na última segunda-feira (24), pelo departamento de polícia local. Na tarde de terça-feira (25), o representante do lutador americano, Zack Rosenfield, divulgou um comunicado revelando a atual situação do caso.
- Em ‘noite de fúria’, Nate Diaz protagoniza duas confusões e ‘apaga’ homem em briga; assista
- Após ser ‘apagado’ por Nate, TikToker promete ‘vingança’ e diz: ‘Pensou que era o Logan Paul?’
- Polícia emite mandado de prisão a Nate após lutador deixar homem apagado em ‘briga de rua’
“O advogado de Nate, Walter Becker, confirma que Nate recebeu mandado de prisão, e Becker está em contato com as autoridades de Nova Orleans. A defesa está ansiosa para apresentar todos os fatos do incidente ao Promotor, que claramente demonstrou que um lutador treinado, chamado Rodney Petersen, perseguiu Nate de forma agressiva, na intenção de provocá-lo. Nate, então, apenas se defendeu. Nada mais será comentado neste momento”, afirmou Rosenfield.
Personagem marcante na história do MMA e do UFC, Nate Diaz, atualmente com 37 anos, deixou a organização no fim do ano passado, após vencer Tony Ferguson por finalização. Ao todo, o lutador tem 21 triunfos e 13 derrotas nas artes marciais mistas. Já no Boxe profissional, fará sua estreia diante de Jake Paul, em confronto que está marcado para acontecer no dia 5 de agosto.