Responsável por matar namorada de Raulian Paiva, do UFC, é condenado no Amapá; confira

Responsável por matar namorada de Raulian Paiva, do UFC, é condenado no Amapá; confira

Raulian Paiva teve a namorada assassinada em 2018 (Foto: Reprodução)

Elber Nunes Zacheu foi condenado a 16 anos e quatro meses de prisão pela morte de Tieli Alves, namorada de Raulian Paiva. O crime aconteceu em outubro de 2018, em Santana, no Amapá. O homem também foi condenado por tentativa de homicídio contra o lutador do UFC e agressão a uma outra pessoa.

Raulian e Tieli saiam de uma boate, quando Elber e Johny de Souza Amoras provocaram uma confusão com eles. Quando o atleta parou a moto no sinal, um veículo dirigido por Johny acertou em cheio os dois. Na queda, Tieli perdeu o capacete e foi arrastada por cerca de 20 metros pelo automóvel. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu seis dias depois no hospital.

Johny estava foragido desde então, mas foi preso um dia antes de começar o julgamento de Elber. A expectativa é que ele encare o tribunal em 2023. Raulian Paiva comentou a decisão da justiça: “É pouco tempo para o que ele fez, para o crime que cometeu, mas a justiça está sendo feita”, comentou o peso-mosca, que seguiu:

“Agora vamos esperar pelo julgamento de Johny no ano que vem e esperamos que ele pegue pelo menos 20 anos. Ele é o único que estava dirigindo o carro e fez o que fez conosco”, encerrou em pronunciamento ao MMA Fighting.

Para conferir mais notícias sobre Raulian Paiva, clique aqui