Responsável pela formação de grandes atletas, Rudimar Fedrigo ministra seminário em São Bernardo do Campo

Publicidade

Criador da Chute Boxe e considerado um dos maiores ícones do MMA e Muay Thai no Brasil, sendo responsável pela formação de nomes como Wanderlei Silva, Anderson Silva, Maurício Shogun, Cris Cyborg, Jorge Patino Macaco, Pelé Landi, entre muitos outros, o Mestre Rudimar Fedrigo vai ministrar um seminário na filial da equipe no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

O evento ocorrerá no próximo dia 5 de outubro, às 10h, na Chute Boxe ABC. No seminário em questão, Rudimar mostrará algumas das principais técnicas voltadas para a luta em pé, entre outros detalhes.

“Inauguramos esse ano, dentro da academia Pro7, aqui em São Bernardo do Campo, a Chute Boxe ABC, equipe da qual sou professor e atleta, trazendo pra cá a primeira escola Chute Boxe da região e, com isso, todo o legado e tradição da escola que formou campeões como Wanderlei Silva, Cris Cyborg, Anderson Silva, Maurício Shogun, entre outros. Como resolvemos trazer nosso Grão Mestre e fundador Rudimar Fedrigo para passar uma experiência única, para que ele nos conte um pouco da história e demonstrar algumas das técnicas que ajudaram a transformar a Chute Boxe na maior escola de lutas do mundo, e com esse seminário aberto, também temos o intuito de reunirmos o maior números de atletas e professoras da escola em São Paulo para fazermos uma homenagem ao nosso Grão Mestre. Vai ser um evento grandioso”, celebrou Zelvis Slootemaker, responsável por organizar o seminário.

SERVIÇO:

Seminário com Rudimar Fedrigo
Sábado, 05 de outubro de 2019
Horário: 10h
Local: Chute Boxe ABC
Endereço: Rua César Magnani, 840, Bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo (SP)
Informações: (11) 98906-7299
Instagram: @chuteboxeabc
Investimento: R$ 60

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade