Responsável pelo Circuito Stance celebra sucesso em Blumenau e já projeta próxima etapa, em julho

Publicidade

No último dia 15 de junho, Blumenau, em Santa Catarina, recebeu mais uma etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu em 2019. Além do show de organização, nos tatames, quem brilhou foi o experiente faixa-preta Fábio Fernandes, campeão no master 1.

Confira os resultados completos, aqui

Em entrevista à TATAME, Cristiano Dick, um dos responsáveis pela organização do Circuito ao lado de Marcos Cunha, falou sobre o torneio e os próximos passos na temporada.

“A etapa foi excelente, com grande participação das crianças e famílias. O evento deu uma segurada no início devido a problemas nas estradas, mas no decorrer do dia colocamos o cronograma para rodar de forma impecável. Nossa próxima competição será na cidade de Balneário Camboriú, no dia 28 de julho. E mesmo sendo no mesmo dia do Mundial da CBJJE, esperamos receber um público expressivo”, disse Cristiano Dick, já projetando a sexta etapa do Circuito Stance, que ao todo, dará dez passagens aéreas (adulto e master) para os campeões do ranking, além de uma passagem para o Pan-Americano Kids.

Vale lembrar que as inscrições para a etapa de Balneário podem ser feitas até o dia 25 de julho nos sites https://www.stancefight.com.br/ e http://www.ilutas.com.br/.

Nota de esclarecimento:

“A Blufight (empresa responsável pelo Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu) reserva as datas com os ginásios sempre em janeiro, pois temos em nossa região problemas com vários ginásios, e os que têm disponíveis ficam sobrecarregados. Quando montamos nosso calendário anual, a CBJJE ainda não tinha divulgado seu cronograma de eventos”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade