Resultado injusto? Lutador do UFC destrincha Poatan x Blachowicz no UFC 291 e critica: ‘Parecia um bêbado’
Anthony Smith, em bate-papo com Michael Bisping, comentou sobre a vitoria de Poatan em sua estreia nos meio-pesados
Experiente atleta do UFC, Anthony Smith falou sobre o duelo entre Alex Poatan e Jan Blachowicz no UFC 291 (Foto: Divulgação/UFC)
Anthony Smith participou de um bate-papo com o ex-campeão peso-médio do Ultimate e, atualmente, comentarista, Michael Bisping, onde comentou sobre a vitória de Alex Poatan em sua estreia na divisão dos meio-pesados, no último fim de semana. O ex-campeão dos médios derrotou Jan Blachowicz no co-main event do UFC 291, na decisão dividida dos jurados, após três rounds parelhos. O resultado ainda gera discussões, mas para o “Lionheart”, a decisão foi acertada.
“Parece que o Blachowicz está falando que foi ‘assaltado’. No início da luta, ele conseguiu uma queda meio ruim, mas fez ela funcionar. Todos sabemos que ele venceu o primeiro round. No segundo, ele tentou a mesma coisa, mas Alex Poatan conseguiu levantar. Já no terceiro, ele consegue a queda no final, mas Poatan estava muito à frente em golpes conectados. Eu respeito os dois, essa é minha análise. A condição física de Blachowicz me decepcionou. Ele parecia estar totalmente bêbado logo após o primeiro round. Ele ter aguentado a luta até o final me surpreendeu”, declarou Smith
Anthony Smith tem 34 anos e contabiliza um extenso cartel no MMA com 54 lutas, onde acumulou 36 vitórias e 18 resultados negativos. O americano vinha de três resultados positivos em sequência, mas foi superado em suas duas últimas lutas. Em julho do ano passado, foi nocauteado por Magomed Ankalaev e a mais recente delas contra o brasileiro Johnny Walker, em maio, quando perdeu por decisão unânime.