Resumo do MMA: Berinja, Livinha Souza e Arroyo conhecem próximos adversários dentro do Ultimate

Publicidade

Nos últimos dias, três brasileiros conheceram seus próximos compromissos pelo Ultimate. São eles: Anderson Berinja, que vem de vitória na organização, Livinha Souza e Antônio Arroyo – que buscam recuperação após reveses. Os combates ainda não foram oficializados pela companhia – o que deve acontecer em breve.

Anderson Berinja teve o duelo contra Miles Johns remarcado para o próximo dia 7, pelo UFC 265, segundo informou o MMA Fighting. O encontro no peso galo era para ter acontecido no último sábado (17), pelo UFC Vegas 31, mas um dos treinadores do brasileiro testou positivo para Covid-19 e a luta precisou sair adiada. O paulista vem de vitória sobre Martin Day, em novembro, depois de perder suas duas primeiras lutas.

Livinha vai encarar Randa Markos em card do UFC programado para o dia 23 de outubro – ainda sem local anunciado. A informação é do Canal Combate. A peso-palha brasileira tem três vitórias e dois reveses em cinco apresentações no Ultimate, e busca uma afirmação. Na sua última luta, perdeu para Amanda Lemos. Já a canadense está em situação delicada, com quatro derrotas seguidas, e pode ser cortado caso perca.

Por fim, Arroyo busca a sua primeira vitória na companhia. O peso-médio é oriundo do Contender Series e foi derrotado nas duas apresentações que teve pelo Ultimate. O compromisso será contra Joaquin Buckley, no dia 18 de setembro, segundo informações do MMA Junkie. O local ainda não teve confirmação. O americano ganhou destaque em 2020 ao nocautear Impa Kasanganay com um chute rodado plástico e virou highlight.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade