Resumo do MMA: Dana breca empolgação com Chimaev e Yan chama Dillashaw de ‘trapaceiro’

Publicidade

Khamzat Chimaev tem quatro apresentações no UFC e todas elas causando bastante impacto dentro da organização. Na última luta, pelo UFC 267, ainda em outubro, o sueco finalizou o chinês Jingliang Li, com uma performance impressionante. O hype entre fãs e a mídia cresceu. Diversas pessoas apontam o lutador como uma ameaça ao dominante campeão dos meio-médios Kamaru Usman. No entanto, Dana White, presidente da companhia, colocou um “freio” na empolgação e disse que “Borz” precisa de mais alguns testes até chegar ao title shot.

“Têm alguns caras falando sobre Chimaev, que ele está pronto, mas ele teve quatro lutas no UFC. Eu entendo que o cara é uma das coisas mais legais e assustadoras que já vimos pela maneira como destrói os lutadores, mas, quando você entra no top-10, no top-5, sem citar Usman, é um jogo totalmente diferente. Ele está a algumas lutas de distância. Se ele conseguir derrotar alguns lutadores do top-10, do top-5, veremos”, apontou Dana, na coletiva de imprensa após o UFC 268.

Petr Yan dispara contra Dillashaw

No UFC 267, disputado no dia 30, Petr Yan conquistou o cinturão interino dos galos, ao bater Cory Sandhagen. O russo era dono do título linear, mas perdeu ao aplicar um golpe ilegal em Aljamain Sterling no UFC 259. A tendência agora é que os se reencontrem para unificar os cinturões, mas nas redes sociais “No Mercy” mudou o alvo e disparou contra o ex-campeão TJ Dillashaw.

Após ser suspenso por dois anos pela USADA (Agência de Antidoping parceira dos EUA), TJ retornou ao octógono em julho deste ano e também venceu Sandhagen. Contudo, acabou machucando o joelho, precisando passar por uma cirurgia. Yan, então, usou sua conta oficial no Twitter para provocar o norte-americano: ‘Como está indo sua recuperação, velho trapaceiro?”. 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade