Durinho ‘aceita’ desafio de Chimaev, e Livinha deixa UFC

Durinho ‘aceita’ desafio de Chimaev, e Livinha deixa UFC

Site de ODDS coloca Gilbert Durinho como 'zebra' diante de Khamzat Chimaev (Foto: Reprodução/Instagram)

A sensação Khamzat Chimaev vem de uma mais uma expressiva no UFC, após finalizar o chinês Jingliang Li, no último dia 30, pelo UFC 267, em Abu Dhabi (EAU), e quer um combate ainda para 2021 – mais precisamente dezembro. Nas redes sociais, “Borz” lançou o desafio para Gilbert Durinho e Belal Muhammad no Twitter: “Vocês estão prontos para lutar, caras?”.

A resposta do meio-médio foi quase que instantânea. Durinho, que se mantém ativo e sempre está disposto a encarar desafios, rebateu: “Estou sempre pronto para uma luta!”. O último duelo do brasileiro no UFC foi em julho deste ano, quando derrotou Stephen Thompson por decisão.

Livinha Souza deixa plantel do UFC

A peso-palha Livinha Souza não faz mais parte do UFC, após registrar três derrotas nas últimas quatro apresentações. A brasileira anunciou a saída através das redes sociais na quinta-feira (11). Ao todo, a paulista teve seis apresentações na companhia, com um aproveitamento de 50%.

“Passando aqui para avisar a vocês que não faço mais parte do UFC. Tive lutas ruins, altos e baixos, muitas lesões e não consegui desempenhar e entregar o meu melhor. Queria agradecer a todos pelo apoio, meu empresário, meus patrocinadores e amigos, todos que torcem e torceram por mim. Agora eu e o Lucas Lutkus (agente) vamos buscar novas organizações de MMA pra continuar melhorando e buscando aquela alegria em forma de boas lutas”, disse a atleta em parte do texto publicado nas redes sociais. A última apresentação foi no revés para Randa Markos, em outubro.

Tai Tuivasa fora da luta contra Sakai

O brasileiro Augusto Sakai iria medir forças com o Tai Tuivasa no próximo dia 20 de novembro pelo UFC Vegas 43. No entanto, o australiano teve problemas com o visto para entrar nos Estados Unidos e não terá como comparecer ao evento. A informação foi publicada pelo veículo New Zealand Herald e confirmada pelo próprio lutador, que aproveitou e pediu desculpas para o brasileiro. O Ultimate não se manifestou se vai remarcar a luta ou buscar um substituto.