Durinho ‘aceita’ desafio de Chimaev, e Livinha deixa UFC

Gilbert Durinho deu sinal verde para desafio lançado por Chimaev; Livinha não faz mais parte do UFC e Sakai está sem adversário

Publicidade

A sensação Khamzat Chimaev vem de uma mais uma expressiva no UFC, após finalizar o chinês Jingliang Li, no último dia 30, pelo UFC 267, em Abu Dhabi (EAU), e quer um combate ainda para 2021 – mais precisamente dezembro. Nas redes sociais, “Borz” lançou o desafio para Gilbert Durinho e Belal Muhammad no Twitter: “Vocês estão prontos para lutar, caras?”.

A resposta do meio-médio foi quase que instantânea. Durinho, que se mantém ativo e sempre está disposto a encarar desafios, rebateu: “Estou sempre pronto para uma luta!”. O último duelo do brasileiro no UFC foi em julho deste ano, quando derrotou Stephen Thompson por decisão.

Livinha Souza deixa plantel do UFC

A peso-palha Livinha Souza não faz mais parte do UFC, após registrar três derrotas nas últimas quatro apresentações. A brasileira anunciou a saída através das redes sociais na quinta-feira (11). Ao todo, a paulista teve seis apresentações na companhia, com um aproveitamento de 50%.

“Passando aqui para avisar a vocês que não faço mais parte do UFC. Tive lutas ruins, altos e baixos, muitas lesões e não consegui desempenhar e entregar o meu melhor. Queria agradecer a todos pelo apoio, meu empresário, meus patrocinadores e amigos, todos que torcem e torceram por mim. Agora eu e o Lucas Lutkus (agente) vamos buscar novas organizações de MMA pra continuar melhorando e buscando aquela alegria em forma de boas lutas”, disse a atleta em parte do texto publicado nas redes sociais. A última apresentação foi no revés para Randa Markos, em outubro.

Tai Tuivasa fora da luta contra Sakai

O brasileiro Augusto Sakai iria medir forças com o Tai Tuivasa no próximo dia 20 de novembro pelo UFC Vegas 43. No entanto, o australiano teve problemas com o visto para entrar nos Estados Unidos e não terá como comparecer ao evento. A informação foi publicada pelo veículo New Zealand Herald e confirmada pelo próprio lutador, que aproveitou e pediu desculpas para o brasileiro. O Ultimate não se manifestou se vai remarcar a luta ou buscar um substituto.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img