Resumo do MMA: Patrício Pitbull tem defesa de cinturão marcada, Rodolfo Vieira se lesiona e Woodley afasta aposentadoria

Publicidade

Atual campeão peso-pena e peso-leve do Bellator, o brasileiro Patrício Pitbull irá colocar o título dos penas em jogo no dia 12 de novembro, em Uncasville, nos Estados Unidos, quando vai enfrentar o português Pedro Carvalho pelas quartas de final do GP da categoria – na luta principal do Bellator 251. A informação foi confirmada pelo site MMA Fighting.

O duelo, vale lembrar, estava agendado para acontecer em março deste ano, mas acabou adiado por conta da pandemia de Covid-19. Aos 33 anos, Patrício vem de uma sequência de cinco triunfos consecutivos, enquanto Pedro não perde desde 2017, com seis vitórias seguidas.

Woodley descarta aposentadoria

Vindo de três derrotas, a última no sábado (19), quando lesionou a costela e perdeu para Colby Covington na luta principal do UFC Vegas 11, o ex-campeão meio-médio Tyron Woodley afastou qualquer chance de se aposentar do MMA. Apesar do momento ruim, o lutador publicou um vídeo em seu perfil no Instagram afirmando que não vai desistir de dar a volta por cima.

“Não vou me aposentar, nem vou desistir. Não vou trocar todos meus treinadores, não vou me mudar de continente, não farei nada disso. Alguma coisa não aconteceu e quer saber? Não sei porque não aconteceu. Fiz de tudo para que acontecesse. Agora, vamos respirar fundo e ver o que vem a seguir”, escreveu Tyron.

Rodolfo deixa luta com Maluko

Escalado para enfrentar o compatriota Markus Maluko no próximo dia 10 de outubro, em edição do UFC marcada para a “ilha da luta”, em Abu Dhabi (EAU), o brasileiro Rodolfo Vieira sofreu uma lesão na costela durante os treinos e, desta forma, precisou deixar o combate.

De acordo com o Combate.com, o faixa-preta de Jiu-Jitsu ficou impossibilitado de continuar treinando por conta da lesão e preferiu deixar o duelo pela divisão dos médios. Do outro lado, Maluko fica pela terceira vez sem adversário, após os confrontos contra Alessio Di Chirico e Eric Spicely também serem cancelados.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade