Resumo do MMA: UFC agenda retornos de Rafael dos Anjos e Carlos Condit; Bellator anuncia disputa pelo cinturão peso-galo

Publicidade

Rafael dos Anjos, ex-campeão dos leves do Ultimate, está de volta à categoria após oito lutas no peso médio, com um aproveitamento de 50% e uma disputa de título interino. O brasileiro vai encarar em seu retorno o duro Islam Makhachev, no UFC 254, dia 24 de outubro. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal BJ.Penn.com.

Dos Anjos perdeu quatro das últimas cinco lutas que fez no peso médio. O brasileiro não atua nos leves desde novembro de 2016, quando foi superado por Tony Ferguson. Já o russo Makhachev vem embalado com seis vitórias seguidas, sendo a última sobre o brasileiro Davi Ramos, no UFC 242, em 2019.

Condit tem duelo marcado

Com uma impressionante marca negativa de cinco derrotas seguidas, o ex-campeão interino Carlos Condit vai subir ao octógono mais uma vez. O norte-americano irá encarar Court McGee em card do UFC programado para o dia 3 de outubro. A informação foi divulgada pelo podcast Buck and Dex. A situação de McGee também não é das melhores, e das últimas cinco apresentações, o lutador perdeu quatro.

Disputa de título no Bellator

O cinturão dos galos do Bellator vai conhecer um novo campeão no dia 12 de setembro, na edição 246. Segundo a ESPN americana, Juan Archuleta e Patchy Mix vão duelar pelo título vago da categoria. Archuleta disputará pela segunda vez um cinturão do Bellator. Em 2019, o lutador desafiou o campeão peso-pena Patricio Pitbull, mas foi derrotado por decisão unânime. Já Mix registra um cartel de 13 vitórias e nenhuma derrota. No Bellator, foram duas apresentações e vitórias sobre Ricky Bandejas e Isaiah Chapman.

https://www.instagram.com/p/CEKNC6Wh0rn/

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img