Resumo: Philipe Lins deixa UFC Vegas 44 e Norma no ranking

Philipe Lins lutaria no próximo sábado (4), pelo UFC Vegas 44, mas se lesionou. Já Norma Dumont, que vem lutando no peso-pena, apareceu no ranking dos galos

Publicidade

O ano de 2021, definitivamente, não foi um dos melhores de Philipe Lins. O brasileiro iria lutar no próximo sábado (4), pelo UFC Vegas 44, contra Azamat Murzakanov, no entanto, o lutador acabou se machucando. Segundo informações do Canal Combate, “Monstro” sofreu uma lesão no joelho e precisou deixar o card. O Ultimate agiu rápido e anunciou Jared Vanderaa como substituto.

Essa é a sexta luta seguida de Lins cancelada no intervalo de um ano. A primeira aconteceu em novembro de 2020, quando precisou deixar a luta contra Don’Tale Mayes. Na sequência, por lesões de ambos os lados, três duelos contra Ben Rothwell foram suspensos. Por fim, viu Ovince St. Preux se machucar e abandonar o confronto que seria disputado no último dia 13.

Campeão da PFL, Lins chegou com moral ao UFC, mas ainda não venceu e registra derrotas para Andrei Arlovski e Tanner Boser. Brasileiro tem um cartel de 14 triunfos e cinco reveses.

Norma aparece no ranking do UFC

A atualização semanal do ranking do UFC promoveu uma mudança curiosa. A companhia retirou Germaine de Randamie, ex-campeã peso-pena, do ranking dos galos por inatividade. Ela não atua desde outubro de 2020. Deste modo, a franquia promoveu a entrada da brasileira Norma Dumont no Top 15 até 61kg. Curiosamente, a mineira só fez uma luta na divisão, quando estourou em mais de 2kg o peso na luta contra Ashlee Evans-Smith. Nas duas últimas apresentações, “The Immortal” bateu Felicia Spencer e Aspen Ladd no peso-pena (até 66kg).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade