Resumo: Roberto Satoshi é escalado para disputa de título no RIZIN e brasileira assina com o UFC; confira

Publicidade

Nascido no Brasil e radicado no Japão, Roberto Satoshi vai ter a oportunidade de disputar o cinturão inaugural dos leves do Rizin FF 28, no próximo dia 13 de junho, na lendária arena Tóquio Dome. O adversário do faixa-preta de Jiu-Jitsu será Tofiq Musayev – que foi campeão do GP dos leves, em 2019, após bater o também brasileiro Patricky Pitbull na final. O Brasil terá também no card Kleber Koike contra Mikuru Asakura.

Satoshi se credenciou ao title shot na divisão após nocautear Yusuke Yachi e finalizar Kazuki Tokudome em suas últimas duas apresentações pela companhia. O lutador do Azerbaijão não luta desde que venceu Patricky em dezembro de 2019. Ele serviu ao exército do seu país e precisou dá uma pausa na carreira.

Tabatha assina com UFC

Sensação no LFA com três boas vitórias, a brasileira Tabatha Ricci assinou com o Ultimate e já vai estrear no card do próximo sábado (5) contra Manon Fiorot, no UFC Vegas 28. A lutadora aceitou substituir Maryna Moroz – que precisou deixar o card. A informação foi divulgada pelo MMA Junkie e confirmada pela atleta.

Tabatha chega ao UFC invicta com cinco vitórias e nenhuma derrota. A faixa-preta de Jiu-Jitsu estreou no MMA em 2014, quando fez duas lutas. Mas, deu uma pausa na modalidade e só retornou em 2020, quando assinou com o LFA. Em seu último compromisso, “BB Shark” nocauteou Shawna Ormsby em abril deste ano.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img