Retorno de Cigano após infecção e estreia de Edgar no peso galo são marcados para o UFC Raleigh

Publicidade

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano tem um acerto verbal para fazer a luta principal do UFC Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), dia 25 de janeiro, contra Curtis Blaydes. A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN. De acordo com a publicação, os lutadores concordaram com o duelo, mas ainda não assinaram o contrato. O Ultimate não se manifestou sobre.

Cigano retorna ao octógono após uma grave infecção na perna causada por uma bactéria que o tirou da luta contra Alexander Volkov no UFC Moscou, no último dia 9. O ex-campeão vem de derrota para Francis Ngannou, mas antes somou três vitórias seguidas. Já Blaydes ganhou seis das últimas sete lutas. A mais recente delas foi no dia 7 de setembro, quando ele derrotou Shamil Abdurakhimov.

Edgar no peso galo

Outra luta que está programada para o card do UFC Raleigh vai marcar a estreia de Frankie Edgar no peso galo. O ex-campeão dos leves estava na divisão dos penas e agora vai descer para a categoria até 61kg. Seu adversário será Cory Sandhagen, que registra cinco vitórias em seu começo de trajetória dentro do Ultimate. A informação também é da ESPN americana e a organização não se manifestou oficialmente.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade