Retorno do Thunder Fight agita feriado da Independência em São Paulo; veja o card completo

Retorno do Thunder Fight agita feriado da Independência em São Paulo; veja o card completo

Uma das principais organizações de MMA do Brasil, o Thunder Fight retorna na próxima sexta-feira (7), com o Thunder Fight 15: Independence Day, que será realizado no Clube Sírio, em São Paulo. O evento contará com seis lutas e uma delas terá cinturão em jogo.

No combate principal da noite, a coroa da categoria peso-mosca será disputada entre Zé Reborn, veterano de mais de 30 lutas e que vem em uma sequência de três vitórias, contra Flávio de Queiroz, outro nome conhecido do MMA paulista e que fez sua luta mais recente na Rússia, perdendo para o duro Imran Bukuev.  Antes, ele vinha de três triunfos seguidos.

Outro confronto de bastante importância será na divisão dos penas, entre Joanderson Tubarão e Wellinton Predador. Tubarão vem de oito lutas sem perder, com sua vitória mais recente sobre o peruano Johnny Iwasaki. Do outro lado, o jovem Wellinton tem 20 anos e já somou cinco vitórias por finalização em menos de um ano como lutador profissional.

Organizador do evento, Marcelo Kina comentou sobre a nova fase que o Thunder passa e a importância dos duelos casados para o evento de sexta-feira, que promete ser um sucesso.

“Essa edição será especial, pois marca uma nova era do Thunder Fight. Além de uma grande estrutura, teremos ótimos combates. A nossa prioridade é contratar os melhores atletas do Brasil, pois hoje somos um dos eventos que mais exportam atletas para o exterior. Em menos de um ano, foram quatro atletas que passaram pela organização contratados pelo UFC, e mais de 20 atletas para outros eventos internacionais. Na edição ‘Independence Day’, vamos ter disputa de cinturão entre Zé Reborn, um dos melhores 57kg do Brasil, contra a promessa Flávio de Queiroz, que vem de uma ascensão muito grande. Essa luta terminará em nocaute, pois são dois atletas que buscam acabar logo seus combates. Outra luta que merece destaque é entre Joanderson Tubarão, cartel 7-1, que vem mostrando ser um dos melhores pesos penas do Brasil e vai pegar outro grande prospecto, o invicto Wellinton Predador, 7-0. Essa luta está recheada de muita rivalidade. Ao todo, serão combates que prometem ser eletrizantes, com certeza”, analisou Kina.

CARD COMPLETO:

Thunder Fight 15 – Independence Day
Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)
Sexta-feira, 7 de Setembro de 2018

* Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Zé Reborn (Reborn Fight Team) x Flávio de Queiroz (Capital da Luta) – 57kg
Joanderson Tubarão (Chute Boxe) x Wellington Predador (Iron Brothers) – 66kg
Fabricio Pitbull (Team Silvério) x Lucas Lucão (Ninja Fight Team) – 120kg
Micael Jesus (Team Nogueira) x Antonio Piauí (Team Silvério) – 57kg
Victor de Paula (Babuíno Gold Team) x Leonardo Genuíno (Yoshinaga Fight Team) – 93kg
Sosleni Grilinho (Babuíno Gold Team) x Adalto Prado (Inside) – 57kg