Revanche entre Alexandre Pantoja e Moreno? Dana White responde e destrincha possibilidades; veja
Presidente do UFC, Dana White fala sobre a chance de Alexandre Pantoja e Brandon Moreno fazerem revanche após o UFC 290
Após o UFC 290, Dana White falou sobre a possibilidade de revanche entre Alexandre Pantoja e Brandon Moreno (Foto: Divulgação/UFC)
O confronto entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja, no último sábado (8), no co-main event do UFC 290, foi eletrizante do início ao fim. Disputado em cinco rounds, o confronto – que foi eleito como “Luta da Noite” no card – terminou com vitória na decisão dividida do brasileiro, que se tornou o novo campeão do Ultimate na categoria peso-mosca.
- Em luta épica, Alexandre Pantoja supera Moreno no UFC 290 e conquista cinturão peso-mosca
- Volkanovski nocauteia Rodriguez e segue como campeão peso-pena; Pantoja fatura título
- UFC 290: novo campeão, Pantoja lidera as premiações do card e fatura mais de R$ 240 mil
Diante do alto nível que se viu no duelo, muitos fãs e especialistas de MMA passaram a se questionar sobre a possibilidade de uma revanche entre os lutadores, que já se enfrentaram três vezes, todas com vitória de Alexandre Pantoja. Diante disso, o questionamento foi repassado para o presidente do UFC, Dana White, que após o evento do último sábado, também se mostrou muito empolgado com a luta.
“Mandamos os dois para o hospital assim que a luta acabou. Foi uma luta insana, uma guerra incrível. Não tenho nada além de respeito por ambos os lutadores, luta incrível. É como a luta com o (Deiveson) Figueiredo, é tão boa. Não sei a resposta para isso neste momento (revanche entre Pantoja e Moreno). Acho que não existe ninguém no planeta Terra que não queira ver essa luta novamente, porque foi muito boa e muito acirrada. Eu não discordo (que pode ter sido a ‘Luta do Ano’). Não sei, está entre as melhores (do ano), com certeza. Foi um combate incrível”, exaltou Dana White.
Apesar de se mostrar aberto a promover uma revanche entre Alexandre Pantoja e Brandon Moreno pelo cinturão peso-mosca, Dana White revelou que outro atleta também pode receber a chance de disputar o título contra o brasileiro. Trata-se do americano Brandon Royval, quarto colocado no ranking peso-mosca do Ultimate, que vem embalado por três vitórias consecutivas na organização e que serviu como reserva da disputa de título entre o brasileiro e o mexicano, no último sábado.
“Ele (Brandon Royval) me puxou assim que eu saí do octógono e pediu para entrar lá, falou que queria a luta e que venceria qualquer um dos dois. Ele está empolgado e quer esta luta. Vamos ver”, concluiu Dana.