Verhoeven nocauteia Antônio Pezão e sai vencedor no Glory 46; confira mais

Verhoeven nocauteia Antônio Pezão e sai vencedor no Glory 46; confira mais

Maior torneio de Kickboxing do mundo, o Glory realizou sua 46ª edição neste sábado (14), na China. O evento contou com a participação do ex-UFC Antônio Pezão, que fez sua estreia pela organização enfrentando o campeão peso-pesado Rico Verhoeven. Apesar da ofensividade durante boa parte da luta, o brasileiro não foi páreo para o holandês, que saiu vencedor por nocaute técnico no segundo round.

Logo no primeiro round, com apenas 15 segundos, Verhoeven conectou um golpe no queixo de Pezão, que se desequilibrou. Mais adaptado às regras e modalidade, o holandês vinha melhor, apesar do brasileiro sempre caminhar para frente em busca da trocação. Vitorioso no primeiro assalto, Rico seguiu melhor na segunda parcial e mostrava tranquilidade para comandar as ações.

Desta forma, Verhoeven definiu a luta. Primeiro, conectou um forte chute alto de direita, que levou Antônio ao chão. O árbitro chegou a abrir contagem, mas o duelo reiniciou logo depois. No entanto, não por muito tempo, já que o holandês aproveitou-se do momento de superioridade e, com uma sequência de golpes, saiu vencedor por nocaute técnico.

Veja como foi o duelo (a partir de 2:08:30):