Rio International Cup de Jiu-Jitsu tem transmissão ao vivo; siga

Um dos principais campeonatos de Jiu-Jitsu do estado, o Rio International Cup acontece neste sábado (20), com transmissão AO VIVO e DE GRAÇA da TATAME no YouTube

Publicidade

Um dos principais campeonatos de Jiu-Jitsu do estado, o Rio International Cup acontece neste sábado (20), direto do Velódromo do Parque Olímpico, com transmissão AO VIVO e DE GRAÇA da TATAME no YouTube a partir das 11h (horário de Brasília).

A grande atração do evento será o GP Rio Master Black Belt, com premiação em dinheiro e a participação de oito equipes de destaque do cenário nacional. São elas: Double Five, Gracie Barra, Nova União, Infight, Pitbull, GFTeam, Top Brother e CheckMat. A competição vai ocorrer na classe de peso até 82kg.

Além disso, o Rio International Cup marca o encerramento da temporada 2021/22 do Circuito Rio Mineirinho, organizado por FJJD-Rio e CBJJD. Presidente da federação, Rogério Gavazza destacou a parceria histórica com o Mineirinho, iniciada em 2008, sendo o refrigerante o patrocinador oficial que mais contribuiu para o desenvolvimento do Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro e no Brasil, proporcionando a chance de mais de 140 atletas realizarem seus sonhos ao longo dos últimos anos.

Olhando para o ranking, as passagens internacionais seguem como destaque. Serão distribuídos aos vencedores, ao fim da temporada, passagens para o World Pro, em Abu Dhabi, e as etapas de Miami e Londres do Grand Slam da AJP. Além disso, atletas também vão para o Pan Kids da Califórnia (EUA), pelo segundo ano seguido, e o seminário Summer Camp BJJ, na Espanha. Neste ano, terá ainda uma reserva em um Hotel Fazenda especial. Vale destacar que em cada etapa tem premiação em dinheiro aos campeões do absoluto, com valores iguais no feminino e masculino.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img