Rio Premium 2018 vai promover lutas de Parajiu-Jitsu e projeta recorde de projetos sociais; confira

Publicidade

O Rio Premium, sétima etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho, vai contar com diversas atrações. O evento, que será realizado no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), dia 15 de setembro, terá, além de superlutas entre projetos sociais, confrontos de Parajiu-Jitsu.

Faça sua inscrição no Rio Premium de Jiu-Jitsu, aqui

Os paratletas ainda não foram definidos pela Federação, que pretende anunciar em breve os confrontos. A ideia é estimular e apoiar a prática que vem crescendo nos últimos anos. O Parajiu-Jitsu tem ganhado cada vez mais espaços nos eventos da UAEJJF, e também vai ser adotado pela FJJD-Rio – representante oficial da entidade no estado do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da FJJD-Rio (aqui). Como na próxima sexta-feira (7) é feriado, o prazo de pagamento do boleto foi prorrogado até segunda-feira (10). O Rio Premium terá pontuação tripla. Ou seja, o campeão de cada divisão, ao invés de conquistar 900 pontos, vai somar 2.700. Ótima chance para dar um salto no ranking e concorrer às passagens para os eventos internacionais da UAEJJF.

A organização do evento, liderada por Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, espera ter o recorde de crianças inscritas, oriundas de projetos sociais. Vale destacar que o Rio Premium de Jiu-Jitsu terá apenas competições do mirim até o adulto. A classe master vai competir no Brasileiro Master, no dia 16 de setembro, também no Clube Municipal.

SERVIÇO: 

Rio Premium de Jiu-Jitsu – 7ª etapa do ranking

Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Data: 15 de setembro de 2018
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade