Rio de Janeiro recebe primeiro evento da Pacific Federation BJJ no Brasil no fim de março

Pacific Federation BJJ colocou premiações especiais para o PFBJJ International Jiu-Jitsu Tour; confira

Rio de Janeiro recebe primeiro evento da Pacific Federation BJJ no Brasil no fim de março

Evento no Rio vai marcar estreia da Pacific Federation BJJ no Brasil (Foto divulgação)

Está confirmado! Conforme programado, o primeiro evento da Pacific Federation BJJ no Brasil vai mesmo acontecer no Rio de Janeiro. E no dia 23 de março, a Vila Olímpica Mato Alto, em Jacarepaguá, irá receber o PFBJJ International Jiu-Jitsu Tour.

As inscrições para a competição já estão abertas através do site www.ilutas.com.br e a expectativa é de um grande público, principalmente por conta das premiações.

Faixa-preta 6º grau e diretor de arbitragem da Federação no Brasil, Muzio De Angelis comentou sobre as premiações do PFBJJ International Jiu-Jitsu Tour e deixou uma mensagem:

“Queria convidar a todos para o primeiro evento da Pacific Federation BJJ no Brasil, que irá acontecer no Rio. Vamos fazer uma valorização das categorias de base, com a mesma premiação no masculino e feminino. Além disso, teremos medalhas de qualidade, estrutura de primeira e uma ótima equipe de árbitros e staff”.

Diretores da PFBJJ estão prontos para o show (Foto divulgação)

Diretores da PFBJJ estão prontos para o show (Foto divulgação)

Criada com o intuito de incorporar o espírito competitivo na comunidade do Jiu-Jitsu por meio de uma federação que promova campeonatos pautados nos melhores parâmetros de organização, estrutura e valorização, a Pacific também aposta no “Cashback Team” para atrair professores e líderes de equipe, entre outras novidades, como filiação dupla na PFBJJ e na FMAS BJJ (saiba mais).

Fundador da Pacific Federation BJJ, o também faixa-preta Aldo Caveirinha completou sobre o evento: “Toda a galera do Rio de Janeiro e região está convidada, e pela primeira vez teremos premiações para as categorias de base, algo que jamais foi feito, então temos a honra de sermos os precursores e queremos todos presentes”.

Saiba mais sobre a Pacific Federation BJJ, aqui