Roberto Satoshi revela defesa de cinturão do Real Fight no Brasil contra mexicano; saiba mais

Publicidade

Por: Yago Rédua

Colecionador de vários títulos no Jiu-Jitsu, Roberto Satoshi começou a se aventurar no MMA em 2013. Desde então, foram cinco lutas e todas terminaram com vitória do brasileiro. Na última, sobre Pat Ayuyu, pelo Real Fight Championship, há um ano, o lutador conquistou o cinturão da categoria dos leves, com uma finalização.

10
Roberto Satoshi lutará pela primeira vez no Brasil (Foto: Reprodução)

Como revelou à TATAME, Satoshi fará a primeira defesa de título no Brasil, em evento que está sendo programado para Curitiba, no mês de setembro deste ano. O desafiante será o mexicano Alex Velasco, que tem um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota.

“Vai ser a primeira vez que eu vou lutar MMA no Brasil. Eu estou com cinco lutas e cinco vitórias, mas estou super nervoso por lutar em casa, diante da torcida (risos)”, declarou o Satoshi, afirmando que tem feito bem a transição do Jiu-Jitsu para o MMA nos treinamentos.

“Graças a Deus, tanto no Jiu-Jitsu quanto na parte de MMA, não tenho sentido falta de nada. Tenho um bom grupo de alunos e treinadores que me ajudam aqui e tenho conseguido conciliar os dois e me sentindo muito bem nos dois. Espero continuar assim por mais alguns anos”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade