Robson Conceição e Esquiva Falcão retornam ao ringue com atuações avassaladoras no B4Y; assista na íntegra

Publicidade

A nona edição do Boxing For You foi realizada no último sábado (29), na Arena das Lutas, em São Paulo (SP), com quatro duelos que contaram com a presença de dois medalhistas olímpicos: Esquiva Falcão e Robson Conceição. O evento foi disputado com portões fechados e os atletas e staff presentes no local foram testados para Covid-19 pelo HCA – Health Control Assistant. Segundo a organização, o B4Y seguiu o protocolo estabelecido pelo CNB (Conselho Nacional de Boxe).

No mês em que completa quatro anos da medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas Rio-2016, o baiano Robson Conceição não deu chances ao seu adversário, o paulista Eduardo “La Dinamita” Reis, e venceu por nocaute técnico aos 28 segundos do segundo round. O pugilista voltou aos ringues após mais de um ano afastado por conta de uma lesão e mostrou agressividade com golpes no corpo do adversário. Foi a 14ª vitória do nordestino na carreira profissional e sua segunda pelo B4Y.

O co-main event teve um medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Esquiva Falcão também fez uma luta agressiva desde o primeiro golpe e venceu o paraense Morramad Araújo, que é radicado em Manaus (AM), por nocaute técnico no primeiro round. Foi a 27ª vitória do atleta de 30 anos.


Outros destaques

A primeira luta da noite foi entre a mineira Lila Furtado e debutante Eduarda Gomes, pela categoria dos super-galos (até 55,3kg). O combate foi até o terceiro round, amplamente dominado por Lila, e restando pouco mais de 50 segundos para o término o juiz optou por encerrá-lo, com Lila conquistando sua segunda vitória na carreira. Na sequência foi a vez de dois paulistas subirem ao ringue pela categoria médios-ligeiros (até 69,8kg): Vitor Siqueira e Kenes Carneiro. E o duelo foi definido por divisão dividida para Vitor Siqueira.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img