Robson Conceição faz desabafo após revés polêmico em disputa de título: ‘Arbitragem corrupta’

Publicidade

Inconformado com o resultado da disputa pelo cinturão mundial super-pena do WBC (Conselho Mundial de Boxe), realizada na última sexta-feira (10), no Arizona (EUA), Robson Conceição fez um desabafo através do stories, ferramenta do Instagram. Derrotado pelo mexicano Óscar Valdez – que manteve o título – por decisão unânime, o brasileiro agradeceu o apoio da torcida, mas disparou críticas aos árbitros do combate.

“Não estou aqui para reclamar do resultado, quem assistiu à luta viu e concorda comigo. Infelizmente o Boxe é um esporte sujo, arbitragem corrupta, mas sigo firme e forte, feliz. O trabalho foi feito, jogo que segue e cabeça erguida. Em breve estou de volta”, disse o baiano, campeão olímpico nos Jogos do Rio em 2016.

“Infelizmente essas coisas acontecem, olhem o meu rosto como está, somente com uns arranhões, e meu adversário com certeza está completamente deformado. Sigo firme, forte, feliz e com o mesmo foco de antes. Muito obrigado pelo apoio, galera. Agora é voltar para casa, descansar e aí retomar os treinos”, completou.

Além dos stories, Robson também compartilhou no seu perfil: “O verdadeiro guerreiro enfrenta as dificuldades de cabeça erguida, para que seu inimigo inveje o seu sorriso”, escreveu o lutador, atualmente aos 32 anos.

 

Treinador do pugilista brasileiro, Luiz Dórea, referência no assunto, também compartilhou uma publicação.

Assista:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade